Esse é o mais completo e profissional pacote de cursos, onde você irá aprender a operar o computador, editar textos, criar apresentações de slides, editar planilhas de cálculos e ainda aprender técnicas administrativas de rotina de escritório, organização e planejamento de trabalho, sistemas de arquivamento, criação de cartas, memorando e outros.
Você irá aprender como criar, organizar, localizar seus arquivos, criar e editar documentos como: cartas, currículos, tabelas, planilhas, editar imagens, criar apresentações usadas em palestras e trabalhos escolares.
Além disso, ensinamos técnicas de auxiliar administrativo, onde você irá aprender conteúdos importantes na rotina de escritórios: criando documentos, preenchendo cheques, recibos, notas promissórias, como organizar arquivos, o uso do computador em uma empresa, dicas de como se portar no ambiente de trabalho e muito mais.
Ajudando a você se desenvolver mais rápido!
Material didático focado em exercícios práticos.
Diversos exercícios para um aprendizado fluido.
Sistema didático com etapas de progressão.
Será após a conclusão dos cursos.
Acesso seu material didático de onde quiser!